16 de abr. de 2014

♥ App para edição de fotos


안녕하세요 ♡

Oi, tudo bem com vocês? Eu estou sumida por motivos de... preguiça rs 변명 u_u  Mas estou de volta. E hoje vou falar de app para edição de fotos, quem não ama né? 
 
Esses app eu achei no blog E ai, Beleza? Eu simplesmente ameeeeeei ♡


  • Color Splash Free
O diferencial desse aplicativo, é que com ele você consegue deixar áreas da foto em preto e branco, e outras coloridas. Também rola destacar algum colorido que você queira deixar ainda mais vibrante e foi o único app que eu achei que tem esse recurso!
Todo o trabalho é feito pelo você, na verdade hahahaha. Abaixo da foto ficam duas opções disponíveis, uma delas faz com que qualquer pedaço da imagem fique em preto e branco quando tocado. A outra opção faz justamente o contrário, revive as cores originais da fotografia quando você passar o dedo.
  • Phototreats
Este tem uma enoooorme coleção de filtros fáceis de usar que transformam suas fotos em verdadeiras memórias. Os pacotes de efeitos são divididos entre “My Eats”, “My Style”, “My Activity”, “Benefit Winter” e “My Austin”.
Quem quiser migrar para a versão paga poderá ter os pacotes extras “My Seasons” e “My Times”, mas não acredito que seja de fato necessário, porque já dá pra fazer coisas muito lindas com a versão grátis. Tô adorando esse aplicativo, um dos meus favoritos agora. ♡
  • Tappi Snap
Estou bem viciadinha nesse aplicativo, hahahaha. Acho que de todos os aplicativos de stickers e bordas fofinhas de ursinhos e doces, esse foi o que eu mais gostei. O aplicativo é gratuito e disponibiliza para que você edite as suas fotos, uma série de bordas, ursinhos, acessórios, comidinhas e letras fofas para que você monte palavras.
Porém dentro dessas categorias que eu citei, existem itens livres (bastante coisa) e itens pagos (mais coisas ainda), mas para mim isso não foi um problema, porque dá pra inventar várias fotos com as coisas que são de graça. Também tem a opção de desenhar sobre a foto e uma interface rápida e linda, adorei mesmo esse app! ♡ 
Bom isso é tudo suas lindas, até mais ! Prometo não sumir mais rs 
             변명 ♡ 

Um comentário: